quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O entrão

O entrão
O entrão
                              O  entrão
Eu tinha um cunhado muito entrão.
Pois para mim Ele era   um sem noção.
Veio passar um tempo, pois sua mulher o deixará na mão
Já no primeiro dia minhas cervejas foram  bebidas pelo João.
No segundo dia minha poltrona, jornal e minha caixa de bombom
já não fariam parte de minha coleção.
Passou um mês e já não tolero mais o entrão do João.
Um cunhado como este inimigo preciso não.
Mas o que é dele esta guardado, Moleza para ele não darei mais não.
Disse eu para Dona encrenca "em casa não quero mais seu irmão"
Pedi que escolhesse entre Eu ou o João.
Hoje estou na rua e lá em casa permanece o João
R.GUILHERME  16/02/2012

O Google Docs facilita a criação, o armazenamento e o compartilhamento on-line de documentos, planilhas e apresentações.
Logotipo de Google Docs

Um comentário: